quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pipoca com Guaraná

A propaganda que marcou meus domingos! Sempre que vejo alguma propaganda do Guaraná Antártica, eu digo que não tem propaganda melhor do Guaraná Antártica do que a que marcou meus domingos. Era aquela da pipoca. Lembro que todo domingo de corrida Fórmula 1 passava essa propaganda e lá estavam eu e meu pai para assistir Airton Senna ganhar mais uma. Começava:

"Pipoca na panela começa arrebentar...
Quero ver pipoca pular, pipoca com Guaraná...
Soy loca por pipoca e Guaraná".
Deve ser por isso que até hoje prefiro Guaraná a Coca-Cola.
Essa é a propaganda!

4 comentários:

keka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
keka disse...

legalz néh ajudei com a pstagem gente,rererer axei o video pra ela,nõa me lembro dos domingos de formula 1 mas lembro dessa propaganda bjus me liga

Julio disse...

Relembrar os vídeos de infancia é otimo...Adorava aquele da Policaar...

DeMMs disse...

prefiro coca-cola

mas dentre os guaranás o da antarctica eh o melhor...

e a propaganda nova com a claudia leite e toni garrido nada a ver...
será que queriam imitar a cocacola com a mistura de estilos??

bjx