quarta-feira, 2 de julho de 2008

Folclórico


Bom, agora é confirmado. Pode soltar seu lado hippie! Solte seu cabelão, coloque aquela saia longa! A moda está setentinha! Os vestidos ainda mais românticos e os pés estão nas rasteirinhas.

Os acessórios: colares enormes, sandalinhas rasterias, scarf e braceletes. Sem falar na calça boca de sino, que para a alegria de uma amiga minha está de volta. A maquiagem, quase inexiste, só para dar um rosado nas maças do rosto. E para completar o look, um óculos de sol, pode ser pequeno e redondo, parecido com aquele do John Lennon ou aqueles máscaras. Gostei muito disso, mudou minha visão sobre o look hippie. E pesquisando sobre tudo isso ainda comecei a gostar do Woodstock, que em breve estarei comentando aqui.

Um comentário:

Keka disse...

Eu vou ser hippie ja decidir!
Mas que pena!Não tenhu mais o cabelão pra soltar e fazer um monte de trancinhas!
Mas não importa eu vou ser hippie mesmo sem meu cabelão!